Tecnologia do Blogger.

O primeiro namorado ! .

Olá meninas , hoje estou aqui novamente para falar de um assunto bem feminino mesmo ,
fala sério , não importa sua idade , isso sempre acontece com você , bem hoje estou aqui para falar sobre os GAROTOS , e também RELACIONAMENTOS CONFUSOS  e etc. Bem , vou fazer varios posts desde tipo:
                            "NÓS FICAMOS , MAIS DE UMA VEZ"

Bem , tire suas duvidas , veja se ele sente a mesma coisa que você sente por ele , se ele demonstra gostar realmente de você , e aliais se ele não tomar iniciativa , tome você !
                               "AWN , ELE ME PEDIU EM NAMORO "
Sim sim ,esta é a parte mais fofa *u* , aqui peguei um exemplo da minha diva TACI , e o FER. mais enfim , 
e como eu disse nos posts anteriores e neste aqui também , diga sim se você realmente quer e se gosta dele
porque namorar sem gostar não dá muito certo não é ?
 
                    " NOSSOS PRIMEIROS CONTATOS , ELE É UM FOFO " 

AAH , o inicio do namoro e tão fofo *u* 
beijinho de cá , beijinho de lá , carinho e tudo mais.. mas infelizmente depois de tudo isso vem as brigas ;c
bem um conselho que eu dou pra você , é que você aproveite bem esse inicio , porque é a melhor parte rs
Sempre dê atenção , mas entenda que ele também tem que ter um tempo com ele , não fique 24h mandando mensagem , ou ligando , assim como você sai com suas amigas ele também pode sair com os amigos. 
 
                              "MEU MELHOR AMIGO É O MEU AMOR"

Além dele ser o seu namorado , ele é também o seu melhor amigo , compartilhe com ele o seu dia a dia , 
pergunta o que teve de especial no dia dele , o que ele fez de legal , fala pra ele o que você tá sentindo , isso é essencial numa relação , ou seja a UNIÃO.
                                 "NÓS DISCUTIMOS POR UM MOTIVO IDIOTA"

Bem , como toda relação sempre tem brigas não importa qual seja o motivo , leve de exemplo os seus pais 
pelo menos os meus , quando eles discutem por um motivo bobo , não nen um minuto e eles já estâo conversando um com o outro, se você errou admita ! , você as vezes também tem que deixar o seu orgulho de lado,
Bem meninas é isso por hoje , espero ter tirado duvidas , qualquer coisa só comentar aqui.
essa foi a 2° edição , a próxima é sobre as BRIGAS. 
um beijo gigante pra vcs e até mais !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Among friends Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados